Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN20C7
Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN20M1

Quebra de vidros

Para comprovar o sinistro de quebra de vidros e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email).
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN20U1

Danos elétricos

Para comprovar o sinistro de danos elétricos e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email);
• Laudo técnico emitido por assistência técnica, com causa do dano, peças danificadas e se há possibilidade de reparo. O laudo deverá estar datado e assinado por profissional habilitado, possuir telefone de contato, endereço e CNPJ ativo na Receita Federal (em caso de laudo técnico elaborado por profissional autônomo, é necessário conter no documento: telefone, CPF, nome, assinatura, data e certificado que comprove sua capacidade técnica);
• Registro de reclamação na concessionária de energia elétrica (caso solicitado). Basta contatar a central da concessionária de energia elétrica e realizar a abertura de protocolo solicitando o número do atendimento de reclamação dos danos causados aos equipamentos elétricos.  
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN20H1

Equipamentos portáteis (dano físico)

Para comprovar o sinistro de dano físico em equipamentos portáteis e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal de aquisição dos bens sinistrados em nome do segurado (para obter a segunda via, entre em contato com o estabelecimento onde o produto foi adquirido);
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email);
• Laudo técnico emitido por assistência técnica, com causa do dano, peças danificadas e se há possibilidade de reparo. O laudo deverá estar datado e assinado por profissional habilitado, possuir telefone de contato, endereço e CNPJ ativo na Receita Federal (em caso de laudo técnico elaborado por profissional autônomo, é necessário conter no documento: telefone, CPF, nome, assinatura, data e certificado que comprove sua capacidade técnica).
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN20P1

Equipamentos portáteis (roubo)

Para comprovar o sinistro de roubo de equipamentos portáteis e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal de aquisição dos bens sinistrados em nome do segurado (para obter a segunda via, entre em contato com o estabelecimento onde o produto foi adquirido);
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email);
• Boletim de ocorrência policial, registrado em uma delegacia presencial ou online para constatação e comunicação do fato (pré-registro não será aceito), discriminando o ocorrido e bens que foram subtraídos de forma detalhada, assim como a data, horário e endereço do evento;
• Protocolo de bloqueio de IMEI (em caso de aparelho celular), poderá ser realizado pela delegacia policial ou através do contato com a operadora telefônica do chip.
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN20R5

Responsabilidade civil

Para comprovar o sinistro de responsabilidade civil e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email);
• Laudo técnico emitido por assistência técnica, com causa do dano, peças danificadas e se há possibilidade de reparo. O laudo deverá estar datado e assinado por profissional habilitado, possuir telefone de contato, endereço e CNPJ ativo na Receita Federal (em caso de laudo técnico elaborado por profissional autônomo, é necessário conter no documento: telefone, CPF, nome, assinatura, data e certificado que comprove sua capacidade técnica);
• Carta do terceiro reclamando o prejuízo causado pelo segurado;
• Documentos do terceiro sendo RG ou CNH, CPF e comprovante de endereço;
• Termo de quitação entre as partes, informando que o segurado quitou o prejuízo causado ao terceiro, com a menção do valor, e devidamente assinado pelo segurado e terceiro.
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN20N5

Vendaval

Para comprovar o sinistro de vendaval e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email).
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN20V5

Ruptura de tubulações

Para comprovar o sinistro de ruptura de tubulações e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email).
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN2GG5

Incêndio, queda de raio, implosão e explosão

Para comprovar o sinistro de incêndio, queda de raio, implosão e explosão, e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email);
• Nota fiscal de aquisição dos bens sinistrados em nome do segurado (para obter a segunda via, entre em contato com o estabelecimento onde o produto foi adquirido);
• Laudo do corpo de bombeiros ou defesa civil (caso tenha comparecido ao local);
• IPTU emitido pela prefeitura para comprovação de propriedade - dependendo do valor dos prejuízos, poderá ser solicitado a Certidão atualizada (emitida com data posterior ao sinistro) do Registro Geral do Imóvel (RGI) para comprovação de propriedade.    
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN2GO5

Impacto de veículos

Para comprovar o sinistro de impacto de veículos e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email).
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN2GK5

Equipamentos eletrônicos

Para comprovar o sinistro de equipamentos eletrônicos e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal de aquisição dos bens sinistrados em nome do segurado (para obter a segunda via, entre em contato com o estabelecimento onde o produto foi adquirido);
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Nota fiscal de aquisição dos bens sinistrados em nome do segurado (para obter a segunda via, entre em contato com o estabelecimento onde o produto foi adquirido);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email);
• Laudo técnico emitido por assistência técnica, com causa do dano, peças danificadas e se há possibilidade de reparo. O laudo deverá estar datado e assinado por profissional habilitado, possuir telefone de contato, endereço e CNPJ ativo na Receita Federal (em caso de laudo técnico elaborado por profissional autônomo, é necessário conter no documento: telefone, CPF, nome, assinatura, data e certificado que comprove sua capacidade técnica).
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Z7_MPD81G80P0QU106MJ1TDBN2GS5

Roubo

Para comprovar o sinistro de roubo e acionar sua cobertura, é necessário apresentar estes documentos:
 
• Comprovante de endereço (conta de consumo mais recente);
• Contrato social com a última alteração (em caso de MEI apresente o requerimento do empresário);
• RG ou CNH, e CPF dos sócios;
• Fotos dos danos e/ou de vestígios da ocorrência;
• Orçamento de reparo ou substituição dos bens danificados, indicando os valores dos materiais e serviços, com assinatura, data e CNPJ da empresa ou de profissional autônomo - necessário constar telefone, CPF, data, nome e assinatura do profissional;
• Nota fiscal do reparo (caso tenha sido realizado);
• Autorização para pagamento de crédito em conta (por meio de formulário enviado via email);
• Boletim de ocorrência policial, registrado em uma delegacia presencial ou online para constatação e comunicação do fato (pré-registro não será aceito), discriminando o ocorrido e bens que foram subtraídos de forma detalhada, assim como a data, horário e endereço do evento;
• Foto ou filmagem do evento e local de instalação, em caso de arrombamento/rompimento de obstáculos. Sendo necessárias fotos do local onde encontravam-se os bens reclamados e/ou evidências que julgue complementar aos fatos para corroborar com o evento.
 
Lembre-se: poderemos pedir mais documentos ao longo do processo e, se necessário, marcar uma vistoria.

Complementary Content
${loading}