Visualizador do Conteúdo da Web
AçõesVisualizador do Conteúdo da Web
AçõesVisualizador do Conteúdo da Web
AçõesVisualizador do Conteúdo da Web
AçõesVisualizador do Conteúdo da Web
AçõesConversas mais seguras
Segurança
Clientes habilitados, para evitar tráfego de dados sensíveis.
Conta verificada
Selo de conta comercial verificada.
Criptografia
Mensagens protegidas com criptografia de ponta.
Visualizador do Conteúdo da Web
AçõesNúmeros do WhatsApp Bradesco Seguros
Visualizador do Conteúdo da Web
AçõesTem mais dúvidas? Nós te ajudamos
-
-
É necessário habilitar seu número de telefone para podermos te identificar e saber que se trata realmente de você, cliente do Grupo Bradesco Seguros. Assim, as conversas por WhatsApp se tornam mais seguras.
-
-
Para desabilitar seu número de telefone é muito simples: acesse o app Bradesco Seguros com login e senha. No menu, vá em ‘Ajuste’ e depois em ‘Alterar preferências do WhatsApp’, clique em ‘Cancelar cadastro’ e em seguida confirme sua decisão.
Pronto, a partir daí você não terá mais o atendimento e nem poderá receber mensagens pelo WhatsApp Bradesco Seguros.
Mas, a qualquer momento, você poderá fazer um novo cadastro, ler e concordar com os termos de uso e receber nosso atendimento exclusivo por WhatsApp. -
-
Não, só é possível habilitar um número de telefone por CPF, mas você pode alterá-lo sempre que precisar.
Para isso, acesse o app Bradesco Seguros com login e senha. No menu, vá em ‘Ajuste’ e depois em ‘Alterar preferências do WhatsApp’, em seguida, digite o novo número, leia e dê o aceite nos termos de Adesão e Condições de Uso e Aviso de Privacidade e, caso esteja de acordo com as condições, selecione ‘Confirmar’.
Pronto! Você já pode utilizar o novo número de telefone no WhatsApp Bradesco Seguros. -
-
Sim, mas cada tipo de seguro possui um horário específico de atendimento humano. Confira a seguir:
Para Auto, Residencial, Patrimonial ou Equipamentos: de segunda a sexta, das 7h40 às 20h20;
Para Vida e Previdência: de segunda a sexta, das 8h às 18h;
Saúde: de segunda a domingo, de 00h às 23h59;
Capitalização: de segunda a sexta, de 07h30 às 19h30;
TEA: de segunda a sexta de 8h às 19h.
-
-
Sim, disponibilizamos um número de protocolo em todo atendimento oferecido por nossa equipe no WhatsApp Bradesco Seguros. Ao navegar pelas opções é só selecionar ‘Conversar com Atendente’.
- ${title}${badge}