Z7_MPD81G80PGV900QFRFT1RH35M0
Z7_MPD81G80P8OHF0QFRN5UAN3KC0
Z7_MPD81G80P8OHF0QFRN5UAN3KQ0

Fale conosco com VoIP

Olá, 
Para você falar conosco utilizando o VoIP, é preciso saber que esta tecnologia transforma sua voz em um pacote de dados digitais e os transmite pela INTERNET. Por isso, é necessário que dê permissão ao Portal Bradesco Seguros a ter acesso ao microfone de seu aparelho.

Na dúvida de como permitir o uso do microfone, selecione o navegador de sua preferência, e siga o passo-a-passo:

- Chrome 
- Edge
- Firefox
- Safari
- Android
- iOS

OBS.: O navegador Internet Explorer - IE – não é compatível com nosso sistema VoIP.

Como funciona uma ligação por VoIP

O Sistema VoIP – Voz sobre Protocolo IP -  baseia-se em uma tecnologia de transmissão e recepção pela internet. Sua voz e a de outra(s) pessoa(s) são digitalizados, ou seja, a voz é transformada em bits e transmitidos em Banda Larga, que pode ser por 3G, 4G, Wi-Fi ou à cabo.

Com isso, você não paga ligações telefônicas e a qualidade da ligação é superior (desde que tenha acesso à uma boa rede de internet). 

Mas serão consumidos dados do seu pacote de internet. Em média, são 0,75 MB por minuto de conversa. Para você ter uma base de comparação, caso seja seu Instagram por 10 minutos, visualizando 20 fotos, 3 vídeos e 10 stories, o consumo de dados será de 16,9 MB, de acordo com o site Minha Conexão. 

ATENÇÃO! Caso não tenha sinal de internet ou a velocidade de conexão seja muito baixa, não será possível fazer ligação por VoIP.

Z7_MPD81G80P8OHF0QFRN5UAN3KM0

Podemos ajudar? Tire suas dúvidas

Ao você optar pela ligação VoIP, em nosso sistema, você não terá custos com ligações telefônicas.
Mas lembre-se, ao usar o VoIP, serão consumidos dados do seu pacote de internet. 

Recomenda-se que, no mínimo, se tenha 1 mpbs de velocidade.
Mas você não deve se preocupar se sabe ou não a velocidade. O nosso sistema irá avisar  se tua conexão está boa para uma ligação VoIP. 

Você pode usar o navegador que estiver mais acostumado para fazer a sua ligação, seja em desktop, notebook, tablete ou celular. Lembre-se de permitir o uso do microfone (Consulte o passo-a-passo para cada navegador nesta página). 
No entanto, nosso sistema VoIP não é compatível com o navegador Internet Explorer (IE).

Z7_MPD81G80PGL3D06GFPRJDR0OQ2

  • Central de relacionamento pessoa física

  • Voip habilitado
  • Voip habilitado
  • Capitais e regiões metropolitanas

  • Voip habilitado
  • Voip habilitado
  • Deficiência auditiva ou de fala

  • Voip habilitado
  • Telefones

  • Capitais e regiões metropolitanas
  • Demais localidades
Z7_MPD81G80PGV900QFRFT1RH3EF7
Complementary Content
${loading}