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Canais onde comunicar e acompanhar sinistro

Sentimos pelo ocorrido e vamos te ajudar neste momento. Confira os canais onde comunicar seu sinistro, escolha um deles e siga as instruções em cada um, você pode também enviar os documentos e acompanhar o status de seu processo.

Portal do Segurado

Em nosso portal, você tem toda segurança para comunicar, acompanhar o status e enviar os documentos necessários.

Abrir sinistro

Corretor do seu seguro

Caso preferir, você também pode entrar em contato com seu corretor, informar o que aconteceu, para que ele faça o comunicado.

Central de Relacionamento

Ligando em nossa Central de Relacionamento, você também pode fazer seu comunicado e acompanhar o status.

Conferir contato
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Confira as etapas do sinistro empresarial

Lembre-se, os bens sinistrados devem ser preservados até a conclusão do sinistro. Aguarde as orientações da Bradesco Seguros, antes de realizar o descarte.

Comunique a ocorrência

Nos canais indicados, comunique o ocorrido em seu sinistro, anote o número do protocolo fornecido, para que possa acompanhar o status.

Vistoria

Após o comunicado, iremos avaliar a ocorrência e verificar a necessidade de vistoria no local. Entraremos em contato para agendar a vistoria ou informar a dispensa, o prazo é de 2 dias úteis após o aviso de sinistro.

Prepare e envie a documentação

No contato que forneceu ao comunicar o sinistro, vamos enviar a lista de documentos necessários de acordo com a cobertura acionada, e a instrução como enviá-los.

Ver documentos

Acompanhe o status

Com o número de protocolo do comunicado, você consegue se houve atualização em seu processo de sinistro, pelo site do Segurado, Central de Relacionamento ou com seu corretor.

Aguarde a análise

Após o envio dos documentos, nossa equipe irá analisar seu sinistro. Lembre-se: temos o prazo máximo de até 30 dias, mas nossa média está em torno de 7 dias úteis.

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Saiba se seu problema é um sinistro

Eventos em que causa prejuízo material, ou acidente ao patrimônio segurado, como incêndio, danos elétricos, queda de raio, implosão e explosão, são exemplos que é considerado um sinistro.

Você deve tomar alguns cuidados ao identificar o sinistro:

Preserve os bens sinistrados até a conclusão do processo e autorização da Seguradora, pois poderão ser recolhidos posteriormente;
Somente descarte materiais, destroços e objetos caso estejam oferecendo algum risco aos outros.
 

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Se o seu problema não for um sinistro

Saiba que o Bradesco Seguro Empresarial, conta com a Assistência Empresarial para ajudar você com serviços emergenciais e não emergenciais com prejuízos de pequenos valores, incluindo chaveiro para acesso ao local segurado, eletricista, encanador, vidraceiro, entre outros.

 

Antes de abrir um comunicado de sinistro, solicite a avaliação da Assistência Empresarial. Para acionar, ligue:

 

4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2757 (demais regiões)
0800 701 2762 (deficientes auditivos e/ou de fala)

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Podemos te ajudar? Tire suas dúvidas

Consulte em sua apólice quais são suas coberturas contratadas. Sua apólice está disponível no Portal do Segurado, lembre-se que o Bradesco Seguro Empresarial conta com, pelo menos, as seguintes coberturas: Incêndio, Queda de Raio, Implosão e Explosão.

A franquia é a participação financeira obrigatória do segurado com os custos do sinistro. Na sua apólice está indicado em cada cobertura se há franquia e os valores de cada uma. O valor da franquia é descontado diretamente da indenização, caso haja. Sendo assim, não existe a necessidade de realizar nenhum pagamento à seguradora.

Após o recebimento dos seus documentos, a seguradora iniciará a análise do seu sinistro, considerando as condições descritas na sua apólice. Caso o evento esteja amparado em alguma cobertura contratada, poderemos repor o seu bem danificado, consertá-lo ou pagar pelo seu prejuízo, nunca ultrapassando o limite máximo de garantia da cobertura.

O limite máximo de garantia da cobertura contratada é o valor máximo que a seguradora pagará em caso de ocorrência de sinistro, de acordo com as condições estipuladas no contrato de seguro. É importante destacar que esse valor não se refere ao valor de mercado do bem segurado, e sim ao valor máximo de contratação que a seguradora aprovou para determinada cobertura.
Você também pode verificar os valores na sua apólice. Eles estão indicados como LMGCC ou IS (importância segurada).

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