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O Cliente no Centro

Ao longo dos anos, buscamos estabelecer um relacionamento assertivo e cada vez mais próximo aos Clientes, sempre seguindo os valores éticos da Organização. 

Para isso, disponibilizamos treinamentos, palestras, cursos e comunicações aos nossos funcionários, com o intuito de aperfeiçoar o atendimento aos Clientes e criar com eles uma verdadeira conexão.

Tendo o Cliente como a razão de nossa existência, atuamos de maneira responsável e transparente em todas as fases do relacionamento.


 

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Norma Institucional de Conduta no Relacionamento com Clientes

“Reconhecer o Cliente como razão da existência da Organização Bradesco e considerar que sem confiança como fundamento, não há relação Cliente/Empresa que possa ser duradoura, especialmente num mercado competitivo. Ter os clientes como nossa própria razão de existir, estabelecendo com eles uma relação baseada em respeito e transparência.” Esses são valores que constam no Código de Conduta Ética Setorial do Grupo Bradesco Seguros e da BSP Empreendimentos Imobiliários S.A.

Seguindo a Política Institucional de Relacionamento com Clientes e Usuários da Organização Bradesco, o Grupo Segurador divulgou a Norma Institucional de Conduta no Relacionamento com Clientes, que tem por objetivo: 

  • reforçar os princípios de conduta esperada e desejada em todas as etapas do relacionamento com os clientes; 
  • estabelecer as diretrizes e objetivos que assegurem o tratamento transparente, justo e equitativo, com prestação de informações claras e precisas, em aderência ao estabelecido na Resolução CNSP nº 382, publicada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), em 04 de março de 2020. 
     
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Manual do Segurado - Bradesco Saúde

Um guia para o plano, detalhando coberturas, direitos e obrigações do beneficiário e da Seguradora.

Política de Segurança da Informação e Cibernética

Seguimos diretrizes para garantir a segurança digital e manter a confiabilidade junto aos nossos clientes.

Confira
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Engajamento com Clientes

Com o objetivo de oferecer as melhores experiências aos segurados, buscamos a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da nossa Organização, adequando-nos às constantes mudanças das necessidades e dos perfis dos novos Clientes. Reconhecendo a importância do diálogo com os consumidores, instituímos, em 2003, a Ouvidoria Bradesco Seguros, antes mesmo da obrigatoriedade desse canal de relacionamento pela Superintendência de Seguros Privados e Agência Nacional de Saúde Suplementar (CNSP 445 de 10/10/2022 e RN 323/2013 ANS).


O Cliente como razão do negócio

A Ouvidoria Bradesco Seguros é um canal de comunicação aberto e diariamente trazemos a voz do Cliente para dentro da Empresa, garantindo a prática da transparência com agilidade e responsabilidade. Ela é parte integrante da Política de Relacionamento com os Clientes, cujo principal objetivo é reiterar e aprofundar o permanente compromisso do Grupo Bradesco Seguros com seus Clientes, fornecendo respostas de maneira ágil e resolutiva às reclamações, sugestões e elogios.

Dentro de nossos valores, consideramos o foco do Cliente em todas as atividades e reconhecemos que ele é a razão da existência da nossa Organização.

Pioneira e referência no exercício das atividades em Ouvidoria, trabalhamos constantemente para oferecer as melhores experiências aos nossos Clientes e buscamos a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da nossa Organização, adequando-nos às constantes mudanças das necessidades e dos perfis dos novos Clientes.
 

Reconhecimento e premiações:

Desde que foi criada, nossa Ouvidoria já acumulou mais de 25 prêmios como:

- Prêmio ABT em 2014
- Prêmio Top de MKT ADVB em 2014
- Empresa Legal em 2017 e 2018
- Top Consumidor – excelência nas relações de consumo, sendo destaque por 9 anos
- Prêmio Ouvidorias Brasil – 11 anos consecutivos entre as melhores Ouvidorias do País
- Prêmio Ouro ABRAREC - Ganhadora em 2019 com o case “24 horas de atendimento de excelência” na categoria atendimento mediador extrajudicial.


Canais de atendimento Ouvidoria Bradesco Seguros

O acesso à Ouvidoria é gratuito e pode ser feito por meio de contato telefônico e internet. O atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, pelo 0800 701 7000. Atendemos também deficientes auditivos e de fala através do telefone 0800 701 7877.

Pela internet, basta acessar a página da Bradesco Seguros e ir para a opção "Fale com a Ouvidoria", além de nossa caixa corporativa ouvidoria@bradescoseguros.com.br.

Contamos ainda com uma sala para atendimento presencial, que fica localizada na Avenida Rio de Janeiro, 555 – Caju/Porto Maravilha, Rio de Janeiro (RJ).

 

Evolução Anual das Manifestações*
  2020 2021 2022
Reclamações 48.750 48.906 37.864
Sugestões 51 40 14
Elogios 118 121 93
Informação 0 0 0
Solicitação  0 0 0
Total  48.919 49.067 37.971

 

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