Os comunicados de sinistro se dão por meio dos links relacionados a seguir. Preencha as informações e ao finalizar receberá um e-mail com a documentação necessária, de acordo com a cobertura pleiteada. O envio destes documentos e todo acompanhamento do processo é feito pelo mesmo site.
O prazo para regulação é de até 30 dias a contar da entrega completa da documentação. Caso seja necessário o envio de algum documento complementar, o cliente receberá um alerta via e-mail e SMS (se autorizado) e o prazo será paralisado até o recebimento do novo documento.
Vida: Acesse aqui
Previdência: Acesse aqui
Tem os dois produtos (Vida e Previdência)? Acione apenas pelo link: bvp.orizon.com.br/#/home
Para produto Prestamista ligado a operação de crédito
Se o seguro for referente a alguma operação de crédito listada abaixo comunique e acompanhe o processo por meio do site www.acioneseuseguro.com.br e em caso de dúvidas acione a central 3003 41 99 Capitais e Regiões metropolitanas e 0800 200 0999 Demais localidades.
• Limite de Crédito – EP Lime
• CDC Veículos
• Bens e Serviços
• Consignado Privado
• Cheque Especial
• Crédito Global
• Crédito Pessoal
A cobertura de Desemprego Involuntário dessas operações de crédito também pode ser acionada pelo WhatsApp (11) 98962-8345.
NÃO SABE QUAL É O PRODUTO OU TEM ALGUM DÚVIDA? Não se preocupe! Faça contato com a nossa Central de Sinistro de segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados), horário de Brasília.
4004 2794 Capitais e Regiões metropolitanas 0800 701 2794 Demais localidades