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Saiba se seu problema é um sinistro

Sinistro é um evento ou ocorrência que resulta em danos ou perdas envolvendo o veículo segurado, e que está coberto pelas condições da apólice de seguro. Exemplos de sinistros:

Colisões ou acidentes

Quando o seu veículo se envolve em um acidente com outro veículo, objeto ou pedestre.

Roubo ou furto

Para quando seu veículo é roubado por ameaça, ou subtraído sem que haja violência.

Danos causados por eventos naturais

Como enchentes, tempestades, granizo ou queda de árvores.

Incêndio ou explosão

Ocorrência quando o seu veículo é danificado ou destruído por fogo ou explosão.

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Atenção: ocorrências como pane mecânica, pane seca ou elétrica, chaveiro, troca de pneus e guincho, não precisa realizar abertura de sinistro, basta somente solicitar assistência. Nos casos de sinistro onde o veículo não se locomove, você pode solicitar assistência de um guincho, esse acionamento não significa que o sinistro já está aberto, é necessário realizar comunicado de sinistro à seguradora. Confira onde solicitar assistência para seu veículo.

 

 

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Canais para comunicar e acompanhar sinistro

Caso tenha ocorrido um evento envolvendo o veículo segurado, como colisão, roubo, furto, alagamento ou incêndio, utilize um de nossos canais disponíveis para comunicar o sinistro, enviar a documentação necessária e acompanhar o status.

WhatsApp

Com toda praticidade e segurança que o canal oferece, utilize o WhatsApp Bradesco Seguros para comunicar seu sinistro.

Mandar mensagem

Portal do Segurado

Você segurado, ou terceiro envolvido, faça o comunicado de sinistro online sem complicações.

Ir para o Portal

Central de Relacionamento

Uma das opções é ligar em nossa Central de Relacionamento para realizar o comunicado de sinistro.

Conferir contatos
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Etapas do processo de sinistro auto

1) Comunique a ocorrência

Utilize um dos canais disponíveis para comunicar o sinistro, qual será gerado um número de protocolo, para que você possa acompanhar o processo.

2) Vistoria

Para veículo que sofreu colisão, alagamento ou incêndio, é necessário realizar vistoria, iremos informar se será feito presencialmente em uma oficina, ou de forma digital.

3) Prepare e envie a documentação

Caso seja necessário o envio de documentos, iremos notificá-lo. Estes poderão ser enviados através do WhatsApp, aplicativo Bradesco Seguros, ou o Portal do Segurado.

4) Acompanhe o status

Consulte as atualizações do processo pelo WhatsApp, aplicativo Bradesco Seguros, Portal do Segurado, ou através da Central de Relacionamento informando do número do protocolo de sinistro.

5) Aguarde a análise

Com base em todas as informações e documentos recebidos, realizaremos a análise do processo e retornaremos com detalhes sobre o atendimento em até 2 dias úteis.

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Os benefícios de uma oficina referenciada em caso de sinistro

Tenha a garantia de um serviço de qualidade em seu veículo com as oficinas referenciadas Bradesco Seguros, você pode contar com benefícios e vantagens especiais, confira algumas delas:

 

• Peças originais e controle de qualidade nos reparos realizados;

 

• Não há cobrança de estadia no período que o veículo permanecer na oficina;

 

• Sem diferença ou alteração de valores no orçamento;

 

• Facilidade no pagamento da franquia.

 

 

 

 

Buscar oficina referenciada
 

 

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Onde solicitar assistência do Seguro Auto

Aplicativo Bradesco Seguros

Solicite assistências de guincho, troca de pneus, chaveiro, entre outros serviços de forma prática bem na palma da sua mão.

Ir para aplicativo

Central de Assistências

Se preferir, você pode ligar em nossa Central de Assistências, para tirar dúvidas e solicitar os serviços disponíveis em seu seguro, nosso atendimento é 24 horas, 7 dias por semana.

Ver telefones
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Atendimento para Seguro Auto

Informações gerais do seu seguro, consulta de apólice, acionamento de assistências, comunicado de sinistro, solicitação de segunda via de boleto e mais. Para pessoa com deficiência auditiva ou de fala, utilize nosso canal de Atendimento em Libras.

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  • Central de Relacionamento

  • Capitais e regiões metropolitanas
  • Demais regiões
  • 0800 237 0237

  • Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).
  • Acionamentos de Assistências

  • Capitais e regiões metropolitanas
  • 4004 2757

  • Demais regiões
  • 0800 701 2757

  • Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
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Podemos te ajudar? Tire suas dúvidas

A franquia do seguro auto é o valor que o segurado paga em caso de sinistro parcial. Esse valor é pago diretamente à oficina para cobrir parte dos custos do reparo do veículo segurado.

O veículo segurado está coberto em todo o território brasileiro, e nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

As oficinas referenciadas do Bradesco Seguro Auto podem ser consultadas em nossa Busca de Oficinas.

Os atendimentos prestados aos segurados referentes à assistência 24horas, assim como os serviços de vidros, carro reserva e outros serviços oferecidos pela Bradesco Seguro Auto não serão considerados para efeito de redução de classe de bônus.

Bradesco Auto oferece Assistência Dia e Noite nos casos de pane mecânica, elétrica e seca, desde que o cliente tenha contratado um plano de assistência 24 horas. Esse serviço garante o reboque do veículo até uma oficina mecânica ou um local escolhido pelo segurado dentro de um determinado limite de quilometragem contratado na apólice.

Após a autorização dos reparos do veículo segurado pela Seguradora, em caso de dano parcial, ou a partir da data de constatação da Indenização Integral, você poderá solicitar a retirada do carro reserva por meio da Central de Relacionamento, através do números:

 

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0237

Demais regiões: 0800 237 0237

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).

Dano exclusivo no vidro não é considerado sinistro. Caso precise de assistência de vidros entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do número 4004 0237 nas capitais e regiões metropolitanas, e no 0800 237 0237 nas demais regiões.

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