Visualizador do Conteúdo da Web
Visualizador do Conteúdo da Web
Visualizador do Conteúdo da Web
Visualizador do Conteúdo da Web
Saiba quando acionar o Seguro Viagem



Contratação do Seguro Viagem Bradesco
Contrate seu Seguro Viagem Bradesco direto na Loja Bradesco Seguros, com autonomia para escolher coberturas, assistências e forma de pagamento. Tudo com segurança e facilidade.



Embarcando para o destino de viagem
Viaje tranquilo com o aplicativo Bradesco Seguros. Acesse dados do seguro, certificados e apólices, veja o destino e a vigência, consulte coberturas e assistências, e compartilhe sua Carta Viagem/Schengen.



Imprevisto durante a viagem
Se ocorrer emergência médica, odontológica, perda de bagagem, retorno antecipado, acidente, morte ou outros imprevistos em sua viagem, conte com nossa equipe para ter um atendimento especializado.



Acione seu Seguro Viagem
Você pode acionar seu Seguro Viagem Bradesco por mensagem no WhatsApp, telefone ou ligação via internet. Confira como acionar o seguro por ligação telefônica, com todos os detalhes para resolver seu imprevisto.



Receba o atendimento em viagem
Com todas as informações necessárias para solucionar seu imprevisto, você pode receber ajuda ou atendimento durante a viagem. Em caso de sinistro, confira os documentos para sinistro em viagem necessários para comunicar o ocorrido.
Visualizador do Conteúdo da Web
Visualizador do Conteúdo da Web
Visualizador do Conteúdo da Web
-
-
-
Central de Relacionamento
- Capitais e regiões metropolitanas
- Demais regiões
-
0800 237 0237
- Atendimento de segunda a sexta, das 07h30 às 18h (horário de Brasília).
-
Central de Assistências no exterior
- Central de Relacionamento
-
11 2664 4014
- Para esta ligação você vai precisar do código do país de onde está falando.
-
Central de Assistências no Brasil
- Em todo território nacional
-
0800 775 3415
- Ligação via internet (VoIP)
- Atendimento de segunda a sexta, das 07h30 às 18h (horário de Brasília).
-
Visualizador do Conteúdo da Web
Tem mais dúvidas? Nós te ajudamos
-
-
Você pode acionar seu seguro na Central de Assistências do Seguro Viagem, de acordo com o lugar onde você está, e solicitar a localização de bagagem. Entendendo seu caso, nossa equipe vai buscar sua bagagem por você. Se não encontrarmos, você pode informar a perda da sua bagagem e receber um reembolso de acordo com o valor da cobertura contratada, após a avaliação do caso.
-
-
A carta Schengen (para países europeus) ou carta viagem é um documento que indica as proteções que o viajante possui em seu Seguro Viagem. É um documento necessário para entrar nos países que fazem parte do Tratado de Schengen, na Europa, e outros que exigem o seguro. O seu Seguro Viagem Bradesco emite esse documento através da carta do seguro, disponível em três línguas: inglês, espanhol e português. Você encontra este documento no aplicativo Bradesco Seguros, disponível para Android na Google Play e para iOS na App Store.
-
-
Se acontecer algum imprevisto e você precisar cancelar sua viagem, você pode acionar seu Seguro Viagem Bradesco e receber um valor para cobrir suas despesas. Será necessário detalhar os motivos do cancelamento, que passarão por análise da nossa equipe. Para ter direito a essa cobertura, é preciso informar o cancelamento antes do início da viagem.
-
-
Após a contratação do Seguro Viagem Bradesco, você recebe o certificado do seguro por e-mail.
No aplicativo Bradesco Seguros, você pode acessar apólice, o certificado, a carta viagem, entre outros documentos que fazem parte do Seguro Viagem Bradesco. Baixe para Android na Google Play e para iOS na App Store.
-
-
Você encontra essas informações no seu certificado de seguro, que é enviado por e-mail logo após a contratação.
As coberturas e assistências do seu Seguro Viagem Bradesco estão disponíveis para visualização no aplicativo Bradesco Seguros, onde você também encontra o certificado do seguro. Baixe a o aplicativo para Android na Google Play e para iOS na App Store.
-
-
Você pode consultar em seu certificado do seguro, ou visualizar as coberturas e assistências no aplicativo Bradesco Seguros. Disponível para Android na Google Play e para iOS na App Store.
-
-
Nossa equipe faz a recomendação de um local mais próximo de você, que já estará o aguardando. Nesse caso, nós pagamos pelo atendimento. Você também pode buscar atendimento em outro local e pagar pelo serviço que nós reembolsamos.
-
-
Você vai precisar abrir um comunicado de sinistro em nossa Central de Sinistros na área de “Vida e Previdência”. Preencha o formulário no site, anexando a documentação solicitada e o formulário complementar da solicitação de reembolso.
- ${title}${badge}