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A solicitação pode ser feita por meio dos aplicativos Bradesco Saúde e Bradesco Seguros. Basta anexar as notas fiscais ou recibos, juntamente com a documentação médica necessária.
Antes de realizar sua solicitação, verifique se o tipo de serviço ou procedimento possui previsão contratual para reembolso.
DICA! Consulte se a sua modalidade de reembolso é específica para consultas médicas e honorários médicos de paciente internado na área exclusiva do beneficiário Bradesco Saúde. Acesse: bradescosaude.com.br > Login > Pessoa Física > Saúde > Menu > Meu Plano de Saúde > Informações Cadastrais. Após esse passo, confira mais detalhes sobre as coberturas no Manual do Beneficiário, também disponível na área exclusiva.
Para mais informações, confira o passo a passo de como solicitar o reembolso. -
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Consulte aqui a relação completa de documentos necessários por tipo de atendimento.
Antes de realizar sua solicitação, verifique se o tipo de serviço ou procedimento possui previsão contratual para reembolso.
DICA! Consulte se a sua modalidade de reembolso é específica para consultas médicas e honorários médicos de paciente internado na área exclusiva do beneficiário Bradesco Saúde. Acesse: bradescosaude.com.br > Login > Pessoa Física > Saúde > Menu > Meu Plano de Saúde > Informações Cadastrais. Após esse passo, confira mais detalhes sobre as coberturas no Manual do Beneficiário, também disponível na área exclusiva.
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O prazo é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento de toda a documentação necessária.
A Bradesco Saúde se reserva ao direito de solicitar documentos complementares para a análise do reembolso. Nesses casos, o prazo para pagamento contará a partir do recebimento da documentação complementar.
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O beneficiário deverá observar o prazo máximo de um ano, a partir da data de ocorrência do atendimento, para solicitar o reembolso.
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Beneficiários dos planos Nacional Plus e Premium que realizarem procedimentos no exterior poderão ter os valores reembolsados. Beneficiários do plano Nacional também podem contar com o reembolso no exterior. Entretanto, se o plano Nacional foi contratado com a modalidade de reembolso específico, o reembolso está disponível apenas para consultas eletivas realizadas fora do Brasil.
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Observado o tempo máximo para solicitação, é possível solicitar o reembolso, que será encaminhado para análise.
Consulte aqui como solicitar.