Visualizador do Conteúdo da Web
AçõesVisualizador do Conteúdo da Web
AçõesSobre o programa
A Bradesco Saúde sabe que acolher é a melhor forma de cuidar. Por isso, desenvolveu o programa de acolhimento para crianças que são beneficiárias do plano e que possuem diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Visualizador do Conteúdo da Web
AçõesComo funciona?
Tudo começa com uma ligação. Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Bradesco Saúde e pedir para ser direcionado para a Central Exclusiva de Atendimento ao TEA, que funciona como uma célula de acolhimento. A partir daí, nosso time fará uma triagem, entendendo o momento do paciente:
1. Se ainda não há um diagnóstico fechado:
A célula de acolhimento do TEA apoiará com a indicação e o agendamento de uma consulta com um médico especializado em neuropediatria para investigar os sinais e oferecer o diagnóstico adequado.
2. Se já houver diagnóstico para o TEA:
Caso já exista encaminhamento do médico para as terapias e a indicação do número de horas de tratamento necessárias, a célula de acolhimento do TEA fará uma análise da documentação e indicará um prestador da rede mais próximo preparado para atender o beneficiário. O tratamento é personalizado de acordo com o perfil de cada criança e conta com o apoio de uma equipe com profissionais de diversas áreas para oferecer um cuidado completo.
Em alguns casos, para disponibilizar o tratamento mais adequado, a Bradesco Saúde poderá solicitar a segunda opinião de um especialista antes de indicar o prestador da rede para iniciar o tratamento.
Visualizador do Conteúdo da Web
AçõesRede especialmente dedicada ao TEA
Para tornar esse programa possível, é preciso contar com pessoas e prestadores dedicados ao TEA. Por isso, a Bradesco Saúde tem investido em ampliar a rede de atendimento de clínicas que ofereçam, em um mesmo local, toda a assistência necessária para cuidar de pessoas neuroatípicas.
Visualizador do Conteúdo da Web
AçõesDê o primeiro passo,ligue agora:
-
-
-
Central de Relacionamento Bradesco Saúde
- Telefone (opção zero)
-
4004 2700
- Whatsapp (opção 12)
-
(21) 4004 2702
- Atendimento de segunda à sexta, de 8h às 18h.
-
Central de Relacionamento Bradesco Saúde Concierge
- Telefone (opção zero)
-
4004 2726
- Atendimento de segunda à sexta, de 8h às 18h.
-