Z7_MPD81G80P8OHF0QFRN5UAN3QA4
Z7_MPD81G80PGO01062RKKJV81G60
Z7_MPD81G80PO3Q50QF0TUEDI0GL7
Z7_MPD81G80POLLA06HU7I2C82IR1

Funcionalidades disponíveis

Utilize o WhatsApp Bradesco Seguros para fazer contato sobre seu Seguro Auto, Residencial, Patrimonial ou Equipamentos, Saúde, Vida e Previdência, confira algumas das funcionalidades que disponibilizamos para você:

Agendamento de consultas Novamed

Faça o agendamento de sua consulta ou exame, em uma unidade Novamed perto de você.

Abrir e acompanhar sinistro Seguro Auto

Em caso de ocorrência com seu veículo, faça a abertura de sinistro, envio de documentos e acompanhamento do processo.

Segunda via de boleto

Peça de forma facilitada a segunda via de boleto do seu Seguro Auto, e o plano Bradesco Saúde

Busca de médicos e clínicas

Beneficiários do Bradesco Saúde, encontre médicos de várias especialidades, clínicas, hospitais, consultórios e laboratórios.

Consulta de apólice e coberturas

De forma simples, consulte apólice e veja as coberturas dos Seguros Auto, Residencial e Vida.

Z7_MPD81G80PO3Q50QF0TUEDI08G1

Conversas mais seguras

Segurança

Clientes habilitados, para evitar tráfego de dados sensíveis.

Conta verificada

Selo de conta comercial verificada.

Criptografia

Mensagens protegidas com criptografia de ponta.

Z7_MPD81G80P80J50QFM0QQE238M3
Z7_MPD81G80PO3Q50QF0TUEDI0GV3

Tem mais dúvidas? Nós te ajudamos

É necessário habilitar seu número de telefone para podermos te identificar e saber que se trata realmente de você, cliente do Grupo Bradesco Seguros. Assim, as conversas por WhatsApp se tornam mais seguras.

Para desabilitar seu número de telefone é muito simples: acesse o app Bradesco Seguros com login e senha. No menu, vá em ‘Ajuste’ e depois em ‘Alterar preferências do WhatsApp’, clique em ‘Cancelar cadastro’ e em seguida confirme sua decisão.

Pronto, a partir daí você não terá mais o atendimento e nem poderá receber mensagens pelo WhatsApp Bradesco Seguros.

Mas, a qualquer momento, você poderá fazer um novo cadastro, ler e concordar com os termos de uso e receber nosso atendimento exclusivo por WhatsApp.

Não, só é possível habilitar um número de telefone por CPF, mas você pode alterá-lo sempre que precisar.

Para isso, acesse o app Bradesco Seguros com login e senha. No menu, vá em ‘Ajuste’ e depois em ‘Alterar preferências do WhatsApp’, em seguida, digite o novo número, leia e dê o aceite nos termos de Adesão e Condições de Uso e Aviso de Privacidade e, caso esteja de acordo com as condições,  selecione ‘Confirmar’.

Pronto! Você já pode utilizar o novo número de telefone no WhatsApp Bradesco Seguros.

Sim, mas cada tipo de seguro possui um horário específico de atendimento humano. Confira a seguir:

 

Para Auto, Residencial, Patrimonial ou Equipamentos: de segunda a sexta, das 7h40 às 20h20;

 

Para Vida e Previdência: de segunda a sexta, das 8h às 18h;

 

Saúde: de segunda a domingo, de 00h às 23h59;

 

Capitalização: de segunda a sexta, de 07h30 às 19h30;

 

TEA: de segunda a sexta de 8h às 19h.

Sim, disponibilizamos um número de protocolo em todo atendimento oferecido por nossa equipe no WhatsApp Bradesco Seguros. Ao navegar pelas opções é só selecionar ‘Conversar com Atendente’.

Complementary Content
${loading}