Se você testemunhou ou foi vítima de algum ato ilícito ou desvio de conduta, não deixe de denunciar.
Por aqui, você pode registrar atos ilícitos ou desvios de conduta cometidos pelo público externo ou por administradores, funcionários, estagiários, aprendizes, colaboradores, clientes, parceiros de negócios, fornecedores e/ou prestadores de serviços de qualquer empresa do Grupo Bradesco Seguros.
Denunciar é rápido e simples. Basta que você forneça os dados e detalhes sobre a suspeita, como data do ocorrido, hora, local da ocorrência, descrição da ocorrência, nome dos envolvidos, envie documentos, fotos e outras evidências/informações relevantes que possam contribuir com a análise. Com isso podemos apurar a denúncia com mais eficácia.
A denúncia é realizada de forma segura, anônima (sem a necessidade de identificação) ou se preferir, identificada, com garantia de sigilo e proteção a qualquer tipo de retaliação. A denúncia será examinada com independência, transparência, integridade e ética.
Para conhecimento, a Bradesco Seguros disponibiliza, adicionalmente, os seguintes canais para receber denúncias:
• Ligue: 0800 701 27 88
• E-mail: etica@bradescoseguros.com.br:
• E-mail: prevencaoafraude@bradescoseguros.com.br
Para maiores detalhes vide Código de Conduta Ética
Reafirmamos o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com a proteção e privacidade de dados pessoais, informamos que os dados aqui coletados por meio deste instrumento e/ou que serão tratados para a execução das disposições nele previstas, serão usados única e exclusivamente para cumprir o objetivo pretendido em conformidade com toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei Federal n. 13.709/2018 – “LGPD”), nos termos presentes na Diretiva de Privacidade da Organização Bradesco, disponível na página https://www.bradescoseguranca.com.br/html/seguranca_corporativa/pf/seguranca-informacao/privacidade.shtm